Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

1 ano do IRLANDA COLORIDA BLOG

.
Essa semana completou 1 ano de existência do meu BLOG.
Dia 19 de novembro de 2008 comecei a publicar os primeiros posts.
Quanta coisa aconteceu, até o dia de hoje.
Confesso que foi um ano de altos e baixos como tudo na vida e eu não estou reclamando,
ja passei desta fase.
Hoje , eu só digo: Obrigado, Meu Deus!!!
Aproveito este momento para agradecer a cada leitor que passou por aqui – entrou, leu e deixou seu comentário – é muito gratificante quando isso acontece,
mas entendo que muitos preferem não fazê-lo,
por isso, agradeço também a vocês que me visitaram e não deixaram seus comentários,
mas somaram em suas visitas, me fazendo crer que vale a pena continuar.
Se você quiser me dar um bom presente, deixe um recadinho, por pequeno que seja,
clicando logo abaixo em: comentários.
Como ja disse anteriormente, nunca tinha pensado em escrever um Blog,
porque afinal de contas, eu não sou formado em jornalismo,
mas adoro escrever,é um dos meus hobbies favoritos.
Como vcs sabem foi uma longa jornada, até eu pôr os pés nestas terras geladas da Irlanda.
Eu ainda não tenho planos de voltar, ainda não...mas eu não posso deixar de acreditar,
que o meu lugar não é aqui e que tudo isto é uma grande e fantástica
experiência de vida!!!


NOTA DO BLOGUEIRO:
"TODAS" as imagens e fotos utilizadas no meu BLOG durante este ano, são de autoria pessoal
e ou do FLICKR (imagens)
ou Wikipédia.

5 comentários:

JadeWindsor disse...

PARABÉNS PARA ESTE MARAVILHOSO BLOG... E MUITOS ANOS DE SUCESSO !!!

atrásdoarmário disse...

Merecidas congratulações!
O seu é o melhor blog "irish-brazuca" de 2009!
Imagino a dificuldade em mantê-lo sempre atualizado e rico em informações, com um astral alegre e altamente otimista. Até suas últimas incursões pelo continente estão sendo muito valiosas: vou incluir mais uma cidade italiana em minha próxima visita! Grato.
E continua de pé o convite prumas guinness pints no pub de sua escolha em maio próximo!
Muitas felicidades!

Mateus Boing disse...

Parabéns, Wagner! Com certeza seria menos divertido se só jornalista tivesse blog.

Karla Santos disse...

Wagner, parabéns pelo blog e pelas cabeças lindas que aparecem nas fotos ali de cima. Queria ter um cabelão pra fazer uma escova daquelas!

beijos

neura disse...

parabens.....é muito gostozo te acompanhar.....adoro ver sua atualizaçoes...
lindos os cabelos . vc trabalha muito bem...
seu blog é muito rico em detalhes
aproveite meu amigo...bjos....