Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CURIOSIDADE COLORIDA 12



Quando estive na Itália, visitando as cidades, é claro que parei um pouquinho para agradecer e carregar as "baterias" espirituais. Como diz minha mãe: sempre que estiver visitando um lugar que nunca esteve antes, entre em uma igreja e agradeça!!!...sábias palavras. E foi o que fiz em Viareggio, Toscana, Itália. Uma curiosidade me chamou a atenção: as velas para fazer um pedido ou agradecer uma benção eram todas elétricas. Eu achei o máximo. Vc apenas escolhe uma e coloca no pedestal...pimba...ela se acende e seu pedido esta contabilizado..huhehehehueheh...a fé continua a mesma, mas as VELAS...elas mudaram muito...


Velas elétricas

3 comentários:

Unknown disse...

Tem isso aqui na Irlanda tambem !!!

Aeee so' curtindo ne'? eu amo a Italia..ai ai....

Beijos meus

Daiana Moraes disse...

Muito bacana isso, já tinha visto que em algumas igrejas já eram assim.
Vc esteve na Toscana????!!! ai que odio...kkkk
Bjos

Wagner,Brasil disse...

Obrigado...Karine e Daiana...o "ódio" foi otimo..eu sei que é para o bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm