Subscribe to RSS feeds

sábado, 1 de janeiro de 2011

Reveillon Tropical 2010 - 2011


Final de ano é época de se fazer um balanço, verificar o que foi bom, o que não foi, o que poderia ter sido melhor e o que poderá ser, no ano que está surgindo.
Sem falar nas listinhas que algumas pessoas fazem, de metas a serem alcançadas no próximo ano. Tudo é válido! O bonito da vida é exatamente isso, acreditarmos que podemos sempre mais!
Os réveillons servem exatamente para isso, renovarmos os nossos votos e a nossa crença de que o próximo ano poderá ser melhor. E será! Para isto, basta acreditar e fazer por onde. Como assim?! Se você deseja recomeçar, como é o meu caso deve levar em consideração os prós e contras da sua vida no ano que passou. Ver até onde podemos chegar para alcançar as nossas mais secretas ambições e desejos. Acredito e aceito tudo de bom e ruim que me aconteceu, porque esse é o destino de cada um. Precisamos sempre dar o primeiro passo e correr atrás de nossos objetivos. Pode parecer algo fácil, mas muitas vezes não é. Em alguns momentos, sabemos exatamente o que devemos fazer, mas falta a iniciativa, sem falar na acomodação. Às vezes é mais fácil sofrer com o que é conhecido e controlável, do que partir para algo novo. O desconhecido geralmente dá medo, pois não sabemos o que pode ocorrer. Muitas vezes, precisamos correr alguns riscos para alcançar algo melhor.
Fazer a nossa parte já é bom começo... O restante, é ir colhendo os frutos do que se plantou. Não podemos mudar o mundo, mas podemos nos modificar. A nossa revolução interna, com certeza, é a mais difícil! Mas não impossível. Basta querer. Já fez a sua listinha para 2011???...Feliz 2011 à todos.

Ano passado num frio de -5 graus, em Dublin comemorei minha virada, no Pub Turks Head, local frequentado por brasileiros na companhia de duas queridas amigas, Fernanda e Sandra. Assisti o Reveillon do Rio de janeiro, pela TV...me deu uma saudade do Brasil, foi um chororô só, depois saímos às ruas de Dublin, debaixo de neve, aquecidos por muita Guinness e Vodka e eu não tenho nenhuma foto, porque perdi a câmera e ganhei um galo enorme na cabeça, em um tombo, no gelo que se formou.
Este ano, de volta ao convívio dos meus amigos,nos reunimos em uma festa particular, para umas 30 pessoas em uma chácara em minha cidade. Comida bôa e bebida brasileira...Que venha 2011! ! !

Colorida e saborosa,  nossa Ceia de Reveillon. 
Eu "juro" que não tomei um copo...haahahahahahahahahahha
Marcela e karla

Claudinéia do Jornal "Dinoite"
Siomara e Bosco
Animação do cantor "Leandro"...e tudo terminou em samba

Alfredo e Márcia

8 comentários:

Andresa Germano disse...

Que legal...adorei..saudades dessas coimidinhas...tudo de bom em 2011..sucesso, torcemos por vc.Bjocas

Wagner,Brasil disse...

Andresa querida, eu entendo perfeitamente, essa saudade da nossa comida...a gente se acostumou mal...só com coisas boas...hahahahahahah...me conta como foi seu reveillon, na gelada Alemanha.

Monikinha disse...

ponto p vc amoreco...tinha q colocar fotos das comidinhas né, afffff

Wagner q as bençãos divinas sejam derramadas na sua vida nesse novo ano, muitas conquistas e muitas felicidades p vc!
Um grande beijo!

Wagner,Brasil disse...

Obrigado Monica, que vc e sua família recebam, essas bençãos em dobro...e não são comidinhas,são comidonassssss...com gosto de Brasil..beijo grande.

Unknown disse...

Oi querido....não sabia q vc estava de volta... Seja bem vindo!!!! Que este novo ano tudo se realize.....muito dinheiro no bolso ...saúde pra dar e vender!!!! Grande beijo!

Unknown disse...

vc esteve aqui e nao me visitou???????????pode deixar

Wagner,Brasil disse...

Nana...obrigado e Rosiane, entrei com a papelada no forum de aparecida, em breve eu tomo de vc...o que sempre foi meu por direito...seu marido..hahahahahahah..por isso não fui te visitar ainda, a juiza não ia entender, a cortesia...beijo grande..apareço no seu niver...hahahahahahha

Mr. Lemos disse...

Feliz ano novo, companheiro! Que o seu seja ótimo! Muito sucesso na nova estrada...