Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 17 de abril de 2009

LABUTA WEEK

Agora é week!!!..Sim, mais uma semana atribulada, trabalhando muito, estudando, retomando o controle da situação aos poucos. Porque deixar sua vida confortável, amigos, família, compromissos, no Brasil e dar um giro de 360 graus, não é fácil. Quem está vivendo essa experiência sabe que não é fácil. Mas o objetivo não era esse mesmo?...transpor todas as barreiras, da distância, da temperatura, do social, dos costumes...enfim, recomeçar do "zero". Aqui vc tem sua vida profissional, econômica,social igualzinho no Brasil, mas com sotaque inglês. Recomeçar sua vida bancária, contas, aluguéis e dar um novo rumo, uma nova expectativa, para seus próximos dias, neste país fascinante, é instigante... Você começa também a criar o seu ciclo de amigos, da escola, do trabalho, amigo dos amigos, amigos e amigas "Irish"...enfim, tudo vai se encaixando, para dias intensos de novas descobertas, acontecimentos, surpresas...às vezes elas estão ao alcance da mão e vc não enxerga. Tenho tido muitos "Insights", sobre certos acontecimentos, o "porquê " "deles" estarem ocorrendo aqui na Irlanda. Alguns aprendi a poucos dias antes do meu embarque e outros, durante os anos de minha vida. Estou sabendo reconhecê-los, a cada momento e por qual motivo. E isso é fantástico...saber que um dia aprendi algo diferente, e só agora estou conseguindo aplicar ou podendo falar sobre tal assunto, por exemplo.
Mas estou sentindo que está me faltando "algo"...para que aqui tudo se torne completo...e acho que é "toque"....bom, deixa eu correr atrás desse prejuízo...quem sabe esse fim de semana!!!!....acho que o clipe musical abaixo, explica o momento e o clima em que me encontro...espero que gostem:




0 comentários: