Subscribe to RSS feeds

domingo, 5 de abril de 2009

Um "PUMBA" na IRLANDA






Bem...eu tenho que começar este post e falar sobre um assunto que está mexendo muito com a minha cabeça. Seguinte....eu sou fã de carteirinha do ator irlandês, Colin Farrell...lindo de viver!!!...Independente da minha opção sexual, quando resolvi vir pra cá, pensei na possibilidade de encontrá-lo pelas ruas de Dublin e ver toda sua beleza estonteante pessoalmente. Nem foi preciso tanto...porque fala sério..oooooooooooooo.... lugar pra ter homem bonito!!!!! As mulheres daqui, são bonitas também, mas não fariam tanto sucesso no Brasil, com os brasileiros...porque "elas" usam muita maquiagem, cada cabelo esquisito e sem falar na moda...ooooooooooooooo... mulherada sem gosto para roupas...okay!!..okay!!!...podem me dizer que é o estilo europeu de se vestir, mas vão ser cafonas assim lá na ...Irlanda. Agora gente....vai ter homem bonito assim lá na China..é cada ummmmmmm...que ando passando mal!!!...Tá.... sem exagerar, mas tem muito mais homem bonito, do que mulheres....porque se vc pegar todas as loiras lindas daqui e por frente a frente com uma brasileira bonita...coitadinha delas..huehueheuheuheuheuhe.Outra coisa que chama muito atenção aqui,nas ruas de Dublin, são as cores dos olhos do povo daqui...que vai desde o verde-água até o azul-céu, cada par de olhos, uns mais lindos que os outros. E o que tem a ver o "PUMBA" com este post?????....é que eu estou me sentindo,um verdadeiro Pumba aqui, no meio de tanta gente linnnnnnnnnda...falei.....e eu mato, se o apelido pegarrrrr

1 comentários:

Betinho em Dublin! disse...

e não é que parece o pumba mesmo..rsrsrs
To tentando passar esse apelido pra frente, pq esses dias passou um cara na rua, me olhou e falou, hakuna matata...rs espero que nao tenha nada a ver..rs