Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Éééééééééé do BRAZIL ! ! !



Miss Earth 2009,Larissa Ramos




.

Tá...eu não gosto de futebol...mas AMOOOOOO...Concursos de Beleza!!! ...e nem precisei relutar para escrever este post ...já pensou se todo mundo gostasse de jiló ??? Cafona ???
...never mind...
Depois do concurso de Miss Universo e Miss Mundo, o Miss Terra é o terceiro mais importante, na opinião de quem gosta e entende de concursos. Para cada concurso é eleita uma brasileira, por isso temos: as Misses Brasil nas 3 categorias, eleitas em diferentes concursos pelo Brasil afora. A bola da vez, é a estudante de biologia amazonense LARISSA RAMOS, eleita Miss Terra Brasil 2009. Ela foi para a Filipinas concorrer ao título de Miss Earth 2009, disputando o concurso com mais de 80 paises. O concurso foi ontem de manhã em Boracay, nas Filipinas e o resultado foi o seguinte: por se tratar de Miss Terra, são eleitas no mesmo concurso a Miss água, fogo, AR e a Terra. Este concurso é interessante, porque as canditadas tem que ter uma ligação direta com o meio ambiente, quero dizer, participar de eventos, ong's e instituições que beneficiam as condições climáticas, a fauna, a flora e implementam atividades para o fim da poluição no planeta e em seus respectivos países. Vc sabia disso??? É a beleza, a favor da ecologia. É chamado de concurso: beleza com propósito, que tem a finalidade de conscientizar o mundo sobre a poluição do meio ambiente e as mudanças climáticas no planeta.
O vídeo mostra a classificação final com as vencedoras nas categorias: água, fogo, AR, e a grande vencedora da Noite, com o título mais importante, a MISS EARTH 2009, onde sagrou-se campeã, a Miss Terra Brasil 2009, Larissa Ramos. O concurso foi criado em 2001, e o Brasil ja foi vitorioso em 2003, com Priscila meirelles. Larissa receberá US$ 20 mil e se tornará a porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.
Parabéns à nova beldade mundial.

1 comentários:

Unknown disse...

Aiii que linda que ela e'!
Bem merecida !

Entao...o rosinha, tadinho, ama o Rio,afinal eu sou de la' ...ele so' me comunica e tals o que ele anda ouvindo por aqui.
Quanto a Miss Earth ser brasileira,acho que nao ajuda muito o problema de infra estrutura e nem de seguranca que o meu rio de janeiro anda enfrentando...infelizmente ! Afinal,se beleza ajudasse a gente "tava" feito ! hahahahah

Ahhh,e parabe'ns pelo aniversario do Blog !

Beijos Meus