Subscribe to RSS feeds

domingo, 1 de março de 2009

A VIAGEM





Primeiro post da Irlanda!!!!...Bem, a viagem teve todo um enredo e pra variar, teve alguns "micos". Sai de casa dentro do horario, depois de muito chororo...passei em Sao Jose dos campos, pra fazer minha carteira de estudante internacional (STB), depois falo sobre ela.Cheguei no aeroporto de Guarulhos, tranquilamente e me dirigi para o check-in do meu voo, que foi Sao Paulo-Paris, pela TAM. Ate ai, tudo bem...primeiro "mico": levei apenas uma mala, mas eu poderia levar 2 de 32 kilos. So que a anta aqui, pensou...so vou levar uma de 32 kilos..e esta tudo bem....no check-in...descobri que a minha mala estava pesando 39 kilos...resultado????...a agente da TAM, me disse que eu teria que abrir a mala, comprar uma nova no aeroporto mesmo e dividir o conteudo, para que desse pelo menos 32 k em 1 e a outra ficaria com 7 kilos...dai tudo bem. Sai correndo pelo aeroporto, com medo de perder o voo...e na primeira loja que vi bolsas, eu entrei e ja fui pedindo a primeira que vi na minha frente. O atendente da loja muito solicito me disse: pois naum senhor, vamos ao caixa..vai ser em qual cartaum???...eu disse: cartaum?..nada, vou pagar em dinheiro mesmo..e ele: pois naum, saum R$ 1.700,00 reais. Eu disse, quanto? ele repetiu o valor...ai me disse que eu tinha escolhido umas das mais belas e caras bolsas de viagem...francesa. Taaaaaaaaaaaaa...sai da loja correndo, e achei uma mochila de estudante, por R$ 70,00 reais...fecha a conta e passa a regua....hueuhuehuehuhuheuheuhe... detalhe: tive que abrir mala, e dividir as roupas na mochila, na frente de todo mundo que passava por mim...mas deu certo...ja to aqui em Dublin.hahahahahah.proximo mico: dentro do aviaum...mas foi mico, para o bemmmmmmmm (aqui naum tem acento nos teclados...to odiando)

5 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha

Adorei o mico! Mas vc devia sim, ter levado as duas malas. Vai sentir falta de roupas, com certeza. rsrsrs Depois conta do outro mico, do avião. Beijão e tudo de bom, amigo!

Karla Santos disse...

hahahaha. Fiquei imaginando tua correria no aroporto, Wagner!

Que bom que deu tudo certo.
bj

Nara inforsati disse...

kkkkkkk ri muitooo imaginando tua carinha quando ele falou o valor ... e os acentos esquece, pqdaqui a pouco vc começa esquecer como se escreve algumas palavras em portuga rs ...
Tô muito feliz por ver que continua tudo dando certo, vc merece!!
Uma perguntinha: vc foi sozinho p aeroporto?
bjks no core

Anônimo disse...

Wagner me manda teu e-mail. Tem um monte de gente querendo cortar cabelo com brasileiro. Arrumei um trampo to um bagaço...nem posso ir contigo nos lugares que tu me pediu, mas nao tem erro, no meu blog tem tudo explicadinho de como tirar a documentação...qualquer duvida escreve. Bju. Ines

Monique Montenegro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha eu sempre olho pras coisas mais caras, mas vc...kkkkkk

Muuuuito bom, imagino a tua cara, tipo, desculpa???? Entendi bem???

Que venham muito micos (leves) pra nos divertirmos...rs

BJusss