Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 19 de março de 2009

FEIJOADA

A danada......

Eu, Renata e Mariana....

A pequena "fila", para enfrentar a...danada.

Amigos brasileiros......

Começando a jogatina.......

É...estou deixando a vida me levar...segunda, dia que antecedeu o feriado nacional da Irlanda, o Saint Patrick's day, tivemos uma excelente surpresinha à la brasileira. Fomos convidados, para uma confraternização, na casa da Mariana, amiga brasileira de longa data. Fomos eu e meu parceirão, o Zema, amigo brasileiro que conheci aqui em Dublin. A Feijoada começou a rolar por volta das 4 da tarde, cada um dando sua contribuição...mas ninguem queria mexer com a cebola e o alho...maior perrengue. Começamos, com uma boa farofinha de bacon, couve (uma bem parecida com a brasileira, encontrada na Dunnes Store), arroz e o manjar dos deuses..A Feijoada...carne de porco, bacon, carne seca, linguicinha, calabreza..to sentindo o aroma até agora...tava muito bom...e pudemos matar um pouco a saudade do Brasilzão...da comidinha típica numero um do brasileiro. É claro que não faltou a cervejinha e um bom jogo de cartas...poker e tranca..para arrematar a noitada...com os amigos queridos.

0 comentários: