Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 23 de março de 2009

GRIPE & TRABALHO


Tenho duas novidades: a novidade boa, é que ja consegui meu primeiro emprego aqui. Estou trabalhando em um salão a 3 dias, em "Swords", um bairro muito longe do centro de Dublin, com outro brasileiro, o Paulo, de Santos, litoral paulista.Ele me disse que o "boss" esta querendo conhecer meu trabalho antes de me contratar. O estilo de cabelo e de trabalho daqui é muito diferente do estilo brasileiro de ser. É quase que meio"mecânico"...não tem a gentileza e a forma carinhosa de atendimento, como no Brasil.O salão é muito movimentado e trabalha-se das 9 am até as 7 pm, todos os dias.É um entra e sai de gente, que ta me servindo de experiência profissional, caso eu não fique por essas bandas....mas enfim...estou dando o melhor de mim e acreditando na minha contratação. Veremos!!!...a outra novidade, não tão boa, é que peguei minha primeira gripe européia..e como "ela" é forte...derruba a gente mesmo!!! Imagina eu precisando dar melhor de mim no novo emprego e ela me atacando??...puro sofrimento..dá uma vontade de ficar em casa o dia todo dormindo. A parte mais engraçada, foi visitar pela primeira vez, uma farmácia aqui...cheguei todo manhoso, nariz escorrendo, rosto inchado...foi só sinalizar e mostar o rosto que a atendente soltou um bem alto: Ohhhh..you got a flu????..take these tablets....huehuehuehuehuhe..tomei os remédios e não adiantou nada....só deu mais vontade de dormir...rsrsrsrsrssr...mas ja estou melhor, e a "mardita", ja ta indo embora.

5 comentários:

Betinho em Dublin! disse...

Pô, gripe jah?
E num to na vida boa, tranquilao nao...ontem foi churras de despedida...rsrsrs
Ah, se der ceto la no salao e precisar de alguem prs vsrrer cabelo, jah sabe, estamos ai...rsrsrs

Abs

Inês Priscila disse...

To muito feliz que vc ta trabalhando, tenho certeza que voce vai ser um sucesso aqui. Voce é muito carismático e tem um perfil de um bom profissional. Eu to comendo mais sim e trabalhando menos, agora vou pegar uns quilinhos. Beijinhos...ps: q pena que vc nao ta mais a tarde. eu ainda nao recebi o e-mail com teu fone. Bju

Karla Santos disse...

Parabéns, Wagner! Força na peruca!
Tô na torcida.

A semana mal começou e eu já estou um caco. Me mudo amanhã e hoje tive que apresentar um tema na sala de aula. Esse tipo de coisa me deixa estressada com muita antecedência, mas até que não foi tão mal. Falei sobre cachaça.

beijinho

Daiana Moraes disse...

Oi Wagner!!!
Nossa que legal vc já está trabalhando :)
E que chato essa grite hein... fala serio ninguém merece né!?
Olha muito sucesso no novo emprego, arrasa no cabelo dos europeus e muito sucesso!!!
David está morrendo de saudades viu! ele manda bjos :)
Grande Bjo!!!

Nara inforsati disse...

Parabens pelo novo trabalho ... fico maravilhada por ver tudo caminhando e as portas se abrindo pra vc em tao pouco tempo! Que tudo continue a dar certo!! bjks