Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 10 de março de 2009

Entrando nos Eixos

Eu, Mariana, José Maria e Ildimu (eslovaquia)....primeiro "pub" do dia...muita "Guiness"

Mike e Christine, minha host family.....adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

Minha amiga Mariana...agora sim em Dublin


casa da mariana

E assim vão se passando os dias aqui...como ja disse anteriormente, aqui tudo é muito rápido, tudo acontece de uma vez só, ja morei em 3 endereços diferentes: 3 dias na casa da Mariana, 6 dias na casa da Host family (é uma casa irlandeza que recebe estudantes para intercâmbio por um período pré-determinado pela escola e é paga), e a 4 dias estou morando em uma república, com homens e mulheres. Hoje me mudo, finalmente para uma outra casa, perto da minha escola, para facilitar minha vida de estudante nesta congelante terra dos duendes. Vou morar com outro brasileiro, o José maria, gente finíssima que conheci, no primeiro dia de aula, jornalista convicto, que veio em busca de seus sonhos também. A casa é confortável, e moram 3 brasileiros, desde o ano passado. Tem uma suíte para mim, internet wireless,tv de plasma, todos os móveis e utensílios, e o mais importante: o ponto de onibus é na porta de casa...porque eu odeio caminhar, e aqui, vc não vai a lugar nenhum, sem gastar uma boa hora de caminhada. Estou feliz,com a minha nova condição de morador, com endereço fixo e decente.Vou tentar, ao máximo, manter o blog atualizado, mas como tive que correr atrás de toda documentação da escola, de banco, montar meu curriculum, procurar moradia...ufa!!!!...minha vida aqui na Irlanda está muito agitada,e vou tentar fazer isso, quando realmente der. Primeiro preciso de emprego, porque meus "euricos" ja estão indo embora, e rapidamente...huheuueuheh.....já deu pra conhecer um pouco da noite irlandesa e alguns de seus famosos "pubs"...tudo de bommmmmmm

0 comentários: