Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 12 de março de 2009

A ESCOLA


Esta é minha escola em Dublin (The Language House English school),que fica em Dublin 2, Herber t Place, 7. Fiz um teste, para saber qual meu nivel de inglês, estou no intermediate. A galera da minha sala é bem mais nova do que eu, e estou adorando, me sentir um garotão em fase de estudos, compromissos com a escola e comigo mesmo. Estou retomando a vida com disciplina, entusiasmo e muito orgulho de mim, porque a cada dia, descubro, que os anos, que meus pais dedicaram trabalhando, na minha adolescência, não foram gastos em vão. Por isso, agradeço a Deus primeiramente, e agradeço meus pais, sem os quais, não estaria aqui, pelo sacrificio que eles tiveram, com os 4 filhos. Obrigado, família.

1 comentários:

Mocotó disse...

Wagner é o Mocotó novamente rss
Eu estava procurando vagas para mim é achei essa que talvez te interesse, ta no Gumtree, da uma olhada. Abraços

http://www.gumtree.ie/dublin/49/34996849.html