Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 4 de março de 2009

MICO "2"


Mico 2...não foi muito bem um mico...mas tive que meter o"bedelho"..na situação. Depois do check-in, entramos no avião ,para a decolagem....começamos o procedimento de decolagem e quando o comandante disse no microfone: atenção, comissários autorizado o processo de decolagemmmm"...uma colombiana, logo a frente, umas duas fileiras da minha poltrona, começou a gritar para as comissárias...que "ela" estava passando mal. Foi um pega pra capar, maior correria e o avião quase decolando....paramos na pista...e o comandante ..disse ao microfone, que retornaríamos, ao ponto de embarque. Uma das comissárias da TAM, me disse que a colombiana estava com a pressão muito alta e estava com medo de decolar e passar mal durante o vôo.. e queria pegar os remédios dela, dentro na mala, que estava no compartimento de bagagem do avião....isso iria ser um transtorno muito grande , sem falar na demora da nova decolagem. Aí a belezura aqui perguntou para a comissária: qual remédio ela toma???...porque eu tenho pressão alta também. A comissária saiu correndo e num bom casteliano, perguntou pra ela. Eis que ela tomava o mesmo medicamento que eu tomo (maleato de enalapril, 20 mg)...e vou-á-la?????...dei uma cartela para ela e ela se tranquilizou..porque pra quem tem pressão alta é uma coisa meio psicológica..só saber que ela tinha o remédio, em mãos, ja se tranquilizou. Resumindo??? o comandante retomou o processo de embarque dali mesmo...e todos me agradeceram....toda hora era uma comissária que passava perto de mim e dizia...muito obrigado.....Saindo do Brasil, e salvando a lavoura...hhuehuhuehuehuehe....


ps.; na foto acima, o momento da confusão.

0 comentários: