Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 5 de março de 2009

DUBLIN...cheguei!!!!


Quando desci do avião, no aeroporto de Dublin, a temperatura girava em torno de 5 graus..pra mim..insuportável...Passei tranquilamente pela imigração...o cara da imigração pediu meu passaporte, olhou pra minha pequena e singela "carinha"...fique ali de pé..tirou uma foto para o cadastro e me disse num bom inglês: "Welcome to Ireland, sir"...taaaaaaaaaaaaaaa...sai correndo dali e me encontrei com a Mariana, que ja estava toda apavorada. Eu disse: calma, "ele" ficou com medo do meu tamanho..hueueueh...foi so risada...e das "boas"...pegamos o onibus, com destino á casa da Mariana. passei pelo centro da cidade, muitas luzes..onibus de 2 andares, gente bonita...aqui começam, minhas novas aventuras...Sejam bem-vindos...to IRELAND!!!!!

1 comentários:

Daiene Medeiros disse...

Li seus posts e a contagem regressiva para chegar na Irlanda e achei um barato! A melhor parte foi dos "Dentes Saudaveis"! Hehehe
SUCESSO pra vc!

Dai XX.

*Nao estou em Dublin, mas no momento estou em Cork, uma outra cidade encantadora na Irlanda! =)