Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 5 de março de 2009

Não podia faltar o MICO em PARIS



Cheguei em Paris,França, na tarde de 26 de fevereiro , muito frio...ja comecei a sentir as primeiras mudanças na temperatura...fiquei totalmente perdido...era policia de imigração francesa para tudo qunto era lado...pediram pra tirar tudo...so fiquei de calças e meias....maior vigilância...mas era com todos os brasileiros....no Aeroporto regado a um bom perfume frances...percebi que minha aventura apenas estava começando...tudo certo...desci para o saguão e fui tentar comer alguma coisa porque meu vôo só sairia em 2 horas...cheguei em um barzinho todo estiloso e ja fui mandando o pouco ingles que eu tenho... a atendente só nas caras e bocas....pedi o lanchinho acima...aíííí.... eu me sentindo o dono da situação...perguntei quanto era??..ela me disse ...e eu ja fui pagando com uma boa nota de 20 reais...uehuehuehuheuheuhe....ela pra mim:...uhfrgyrfyrgbcibff73373733hd8ehd...só entendi o Monsieur...no final da frase...ai me mostrou a nota...aff eu estava em Paris ,pagando com uma pobre nota em reais..hueuheuheuheuehuh...maior mico...não achava os euros que levei.....enfim...tudo se ajeitou..ahahahahah... sai de Paris...as 6 da tarde, e cheguei em Dublin, as 8 da noite...voo tranquilo, sem micos....

1 comentários:

Monique Montenegro disse...

Como assim de calças e meias?????????

Que absurdo... o povo tá ficando maluco, jé, hein!?

Quanto a nota de real... imagino bem a cara da francesa pra ti...huahauahuahua

BJusss