Subscribe to RSS feeds

domingo, 29 de março de 2009

DYLAN'S HAIR SALON




Taaaaaaaaaaaaa?????.....quem é o mais novo integrante do salão DYLAN'S HAIR, em Dublin?????...quem acertar ganha um "lolypop"????...pois é , depois de uma semana, de muitas experiências , alegres ,divertidas e até engraçada...eu diria...que ja sou "hairdresser" aqui na terrinha dos duendes. Como se diz aqui em Dublin, ja faço parte do "staff". Eu tenho que contar a parte engraçada, porque se não...eu não iria me divertir e rir muito, como aconteceu comigo essa semana. Meu chefe, o Vaz, é um homem enorme, da Polônia..aliás, quem tem chefe, é de tribo...aqui "ele" é o BOSS. Ele me deixou sozinho essa semana, na loja (salão) que fica, no final da O'Connel Street, no centro de Dublin. To eu lá, dando uma ajeitada nas minhas coisas e entra um "indiano" empurrado um carrinho de bebê. Ele perguntou se eu podia cortar o cabelo dele e o da criança. Eu prontamente, ja o coloquei na cadeira e comecei meu trabalho. Ele aprovou o corte e pediu pra eu cortar o cabelo da criança (uns 3 aninhos), também. Detalhe..o inglês dele era péssimo!!!!..eu perguntei, se era pra cortar o cabelo da criança, com a máquina ou tesoura. Ele perguntou se "eu"sabia fazer o corte e respondi que sim..comecei então a passar a maquina na cabeça da criança, porque "ele" estava muito cabeludo, tipo, na altura dos ombros. Vrummmmmm...zuimmmmmmmmm..zannnnnnggggggggg...pronto..cabelo curtinho e o indiano começou a olhar pra minha cara e eu pra cara dele. WHAT??????.....ele me disse...mas "ele" é "ELA"....afffffff..o garoto era meninaaaaaaaaaa!!!!...começou a me dar uma dor de barriga..eu não sabia o que fazer...e ele, muito menos. Ele apenas agradeceu, me pagou e me deu uma bela "gorjeta"..imagina, eu disse....nem precisava...ele saiu do salão e eu fui correndo pro banheiro....eu "RI" muiiiiiiiiito....mas ...muito mesmo...tadinho do pai indiano, quando chegou em casa..a mãe , com certeza, teve um ataque....bem, por essas coisas e experiências, que eu posso dizer, que o inglês, não é uma lingua tão universal assimmmmmmmm....coisas do cotidiano de um cabeleireiro brasileiro, em Dublin, aprontando das suas.....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

5 comentários:

Nara inforsati disse...

jesus amadooooo!!! coitadinha dessa criança .... eu fiquei gelada só de imaginar vc tosando os longos cabelos da menininha!!! kkkkkkkkkk Mas vc é tao virado pra lua, que o pai ainda foi bonzinho te agradecendo e dando gorjeta!!!
Mesmo assim ... PARABENS pela contratação!!!
bjks

Monique Montenegro disse...

Sò tenho um comentário:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor história de todas até agora!!!

Pensa na garotinha depois de grande vendo as fotos de pequenina...huahauhauahua...

Daiana Moraes disse...

Nossa to rindo até agora!!! kkkkk
Que situação Wagner, mais acontece ;)
Fico tentando imaginar a sua cara e a do pai dessa criança... da mãe eu ja imagino...kkkkk
Bjoss querido e uma otima semana!

Bikinikill disse...

eu to rindo tbem, mas tadinha da menina, mas fazer o que, e ate melhor cabelo curto nao pega piolho, minha menina novinha aqui esta com piolho, eu ja ate falei para cortar o cabelo dela. E outra cabelo cresce... bjs

Aline Leão disse...

Wagner, estou adorando teu blog!! Essa rendeu boas risadas minhas e do meu marido. Chegamos há uma semana em Dublin e também estamos fazendo um blog. Vou te adicionar nos favoritos. Dá uma passada lá: www.a2dublin.blogspot.com

Beijos!