Subscribe to RSS feeds

sábado, 14 de março de 2009

LABUTA DAY




Esta semana, comecei a procurar emprego na minha area. Elaborei meu curriculum, juntamente, com a Melanie, uma irish, supergracinha, que mora com minha amiga Mariana.Ela me deu algumas dicas e juntamente com a Mari, começamos a pesquisar na internet, as vagas disponíveis...para "hairdresser"...cabeleireiro em inglês. No site de empregos irlandês, tem muitas vagas...e ja na segunda-feira, pela manha sai em busca da tão desejada vaga. Anda-se muito aqui...espero emagrecer um pouco, com essa andança toda pela cidade, que se resume, a uma grande avenida principal, a "O'Connell Street"...tudo gira em torno dela... tem muito salões de beleza aqui...e tem também, muita coisa estranha pelas ruas daqui...acabei de ter uma idéia!!!!...vou passar a fotografar, anonimamente, algums "visuais", para vcs entenderem, sobre o que estou falando...as mulheres daqui ou são muito"ousadas"...ou, na minha opinião...muito "cafonas"...preciso digerir essa idéia, ainda to em estado de "choque", com os cabelos, aqui. mas de uma coisa eu tenho certeza!!!...nenhuma cliente minha ou qualquer brasileira usaria esse tipo de visual no Brasil. Aguardem, as fotos dos cabelos...tanto em homens , quanto nas mulheres. Voltando, ao assunto...emprego...estou distribuindo o meu profile, e ja fiz um teste, em um salão...estou esperando resposta. Espero, começar a trabalhar em breve, to sentindo que minhas mãos estão enferrujando...hueueuehuhuheheh

3 comentários:

T disse...

Olá rapaz..vc chega e nem me avisa?????poxaaaaa..fiquei tristeeeee

Karla Santos disse...

Enferruja nada! Vai começar a trabalhar logo, logo. Disse antes e volto a dizer, Wagner: vc tem o perfil de quem vai se dar muito bem em Dublin. Força na peruca e caminhar é bom pra ficar em forma.
Eu tenho foto das cafonas, mas achei muito cara-de-pau publicar, sei lá.

beijo,

P.S.: Esqueci não. Tô esperando vc me chamar. Amanhã vou pra Derry com o marido, mas quinta-feira já tô de volta. Vamos combinar um café?

Anônimo disse...

fiquei curiosa com esses penteados ... rs publica pra gente ver ...
E o emprego,ja tem novidades???
bjks